tá me acompanhando?
olha lá o fubá. fubá é um cara amigo meu muito dotado de ironia coisa que eu respeito vou dizer eu respeito gente irônica porque tem aquele ar de sinceridade bruta não é como alguém que quer ser sincero e diz nas entrelinhas.
o fubá é irônico e todo mundo fica puto com o cara e ninguém gosta de gente com meio sorriso porque além do infeliz estar dizendo a verdade tá te chamando de babaca repara? que quando alguém é irônico tá dizendo que você além de ter feito alguma cagada e perguntado se a cagada foi ok ele responde foi ok. foi ok porra nenhuma você é babaca é o que ele quer dizer afinal que pergunta é essa você fez cagada vou ser irônico você merece.
esse é o fubá agora vocês já sabem que além de ser um cara amigo meu e irônico ele tem um outro dom peculiar: ele tem os olhos carinhosos e sorri com os olhos além da boca. é bonito o fubá.
vocês precisam saber que fubá é o nome que eu dei pra ele por um motivo só: ele tem aquele cheirinho de bolo de fubá na casa de vó de manhã. não que ele realmente cheire a bolo de fubá cruzes mas ele tem a sensação desse cheiro nele. acho que é culpa do sorriso nos olhos eu não sei.
sei que fubá além de ser cheiroso como o bolo também tem outra característica do fubá que se a gente não cuida direitinho ele embolora e não tem leitinho quente que dissolva fica aqueles nozinhos na massa difíceis de sair e precisa de muito cuidado e fogo brando pra conseguir ter o fubá no ponto de novo.
fubá diz que eu preciso aprender a colocar vírgulas na minha vida além dos pontos e das exclamações mas tem sido difícil difícil!!
outra coisa que eu não sei é se ele diz isso de forma irônica porque logo depois ele me chama de babaca dá uma risadinha torta e diz: gosto dos teus arroubos
e eu fico aqui sem saber onde pontuar a vida e a nossa amizade mas eu espero que você tenha conseguido pontuar esse texto e ter me acompanhado.
to de volta.
Um comentário:
tô com o fubá, precisamos de vírgulas por aqui. :)
Postar um comentário